Notícias de Caçador e Região

Aliados pedem último discurso de Bolsonaro, que deve embarcar aos EUA nesta quarta-feira

Aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão o aconselhando a realizar uma espécie de “último pronunciamento à nação” nesta quarta-feira, dia 28, antes de embarcar para Orlando, nos Estados Unidos, onde deve passar o fim do ano sem a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Segundo informações divulgadas pelo UOL, o conselho de auxiliares é para que Bolsonaro agradeça os 58 milhões de votos que teve no segundo turno das eleições e diga que a partir de 2023 vai trabalhar na oposição ao governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, tem insistido na necessidade de Bolsonaro quebrar o silêncio antes de deixar o poder. Apesar do apelo, que inclui até mesmo o incentivo de auxiliares militares, como o general Braga Neto, o presidente ainda não bateu o martelo se fará ou não um pronunciamento.

previsão é que Bolsnaro vá para Orlando nesta quarta-feira. Ainda de acordo com o UOL, Michelle decidiu não viajar com o marido, que deve viajar acompanhado dos assessores especiais da Presidência da República Max Guilherme e Sérgio Rocha Cordeiro, além do coronel Marcelo Costa Câmara.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.