Início / Destaques / ALERTA: Suposto falso padre pode estar atuando na Diocese de Caçador

ALERTA: Suposto falso padre pode estar atuando na Diocese de Caçador

A Diocese de Caçador divulgou um alerta, na tarde desta quinta-feira, 8, sobre um homem, com idade aproximada de 50 anos, que está atuando na região, fazendo consultas, imposição das mãos e prometendo curas através de cirurgias espirituais ou “invisíveis”.

Segundo a nota, assinada pelo bispo Dom Severino Clasen, o homem se apresenta como Pe. Levi José Sacerdote e diz ser da igreja Católica Apostólica Sagrada Família.

“Queremos assim deixar claro que este homem não é da Igreja Católica Apostólica Romana e, também, não é ordenado sacerdote por esta Igreja”, diz a nota da Diocese.

O bispo ainda pede aos católicos que, em nome de Jesus Cristo, este homem não seja procurado a fim de receber qualquer tipo de sacramentos ou sacramentais e nem mesmo para ouvir seus ensinamentos, “pois não conferem e nem são reconhecidos como válidos pela Igreja Católica Apostólica Romana”.

“E quando houver qualquer dúvida, comuniquem-se com a Cúria Diocesana, pelo Fone: (49) 3563-2045, em Caçador”, finaliza o alerta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou mais de 1500 procedimentos

  O Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou, até o mês de outubro, 1579 …