quinta-feira , 23 fevereiro 2017
Início / Destaques / Alencar Mendes visita rua atingida por alagamentos na Morada do Sol

Alencar Mendes visita rua atingida por alagamentos na Morada do Sol

O vice-prefeito de Caçador, Alencar Mendes esteve na Morada do Sol, na rua José Oleinik, na tarde desta terça-feira, 10; Recentemente a rua foi atingida por alagamentos durante as fortes chuvas da semana passada. Alencar foi ao local a convite do morador Mauricio Pelepe, preocupado com a situação da rua e de seus vizinhos.

A rua em questão teve sua pavimentação iniciada no ano passado, mas acabou tendo a obra interrompida. Devido a esta interrupção, bueiros e canaletas de drenagem acabaram obstruídas, levando às enxurradas.

Alencar conheceu os problemas de perto, conversou com moradores e garantiu o encaminhamento de uma solução para o mais breve possível. O vice-prefeito espera que emendas parlamentares que deram origem à obra possam levar à sua conclusão.

alencar-mendes-morada-do-sol1

“Com recursos próprios é impossível a Prefeitura concluir qualquer obra hoje”, explicou. “Mas como se trata de uma obra que é originada de emendas parlamentares, acelerando os trâmites podemos concluí-la e impedir que casas continuem sendo invadidas pela lama a qualquer chuva mais forte”, completou.

O vice-prefeito ainda ouviu outras demandas da comunidade e se comprometeu a trabalhar para tentar resolvê-las ao longo do mandato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Veja também

VÍDEO: Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecida

Um corpo foi encontrado, na tarde desta quarta-feira, 22, na Vila Santa Catarina, em Caçador. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *