Alcantaro Corrêa deixa legado de realizações na região

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A frente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Alcantaro Corrêa foi um grande aliado da indústria e das instituições também na região Centro-Norte. Obras e investimentos foram constantes para as unidades do SESI e SENAI de Caçador, Videira e outros municípios da região.

Alcantaro também foi um dos grandes defensores da educação superior em Caçador, auxiliando através de investimentos, obras e melhorias. A Farmácia Escola da UNIARP é fruto da parceria entre FIESC, através do SESI e Universidade, na gestão de Gilberto Seleme. Assim como a revitalização da Biblioteca Universitária, outra parceria com a FIESC, além de apoio em eventos como SEAD e outros.

“Dr. Alcantaro foi um grande amigo da nossa região. Foram realizadas obras e melhorias no SESI, no SENAI. Sempre que havia uma necessidade ele contribuía da melhor forma. Na UNIARP de Caçador, foi efetivamente um grande aliado. Apoiando e auxiliando ações e projetos. Foi uma perda irreparável. Fica agora a lembrança dele como uma grande pessoa, um grande amigo, um grande colega e o conselheiro de todas as horas”, relata Gilberto Seleme, vice-presidente regional da FIESC.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-presidente da Fiesc, Alcantaro Corrêa morre em acidente em Porto Belo

 Alcantaro Corrêa deixa legado de realizações na região

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp