Os agendamentos para a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 iniciaram nesta quarta-feira, 8, em Caçador, e tiveram funcionamento normal, no ginásio do SESI.
Por isso, o novo procedimento está sendo considerado de sucesso pela Prefeitura. “É uma maneira de diminuirmos o tempo em que as pessoas ficam na fila, já que elas agendam e demoram poucos minutos para receberem a dose”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.
Entretanto, o que chamou a atenção é que, dos 360 agendados, 50 não compareceram.
“Ou seja: estas pessoas tomaram o lugar de outras, que poderiam ter ido tomar as doses neste dia. Este é um exemplo do que vemos constantemente na Saúde: as pessoas fazem os agendamentos para consultas, exames e outros e não comparecem. Isso é lamentável!”, afirmou o secretário de Saúde, Roberto Marton.
Agendamento
A vacinação para segunda dose, em Caçador, está acontecendo, exclusivamente, através de agendamento no site www.saudecacador.com.br/agenda-vacina
A aplicação acontece a partir do dia 8 de setembro, no SESI, das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Dúvidas podem ser tiradas através do fone (49) 3561-0910.
Comentários estão fechados.