Notícias de Caçador e Região

Agência dos correios é assaltada no Oeste de SC

Um assalto na agência dos correios de Capinzal foi registrado na tarde de quarta-feira (13), por volta das 13h50. A agência está localizada na Rua Professora Wanda Maria Meyer, no centro do município. Segundo as informações da Rádio Capinzal, o homem encapuzado praticou o assalto e depois fugiu para destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada para realizar o boletim de ocorrência e demais procedimentos.

De acordo com informações da Rádio Capinzal, o comandante da Polícia Militar, capitão Cleverson Garcez, recebeu relatos do funcionário da agência que um homem adentrou no estabelecimento e com tom de ameaça fez menção que iria pegar uma arma, deu a ordem para o funcionário colocar o dinheiro em um saco plástico.

Enquanto o funcionário preparava o dinheiro, o suspeito retornou até a porta e disse “prepara a bala”, visando intimidar os funcionários, dando a entender que havia mais agentes no lado de fora, tendo retornado ao balcão onde foi entregue o dinheiro.

A guarnição colheu imagens do local, sendo possível observar que o assaltante estava sozinho e deixou o local à pé. Em seguida, acionou a Polícia Civil, colheu o depoimento do comunicante, realizou o levantamento fotográfico, confeccionou o boletim de ocorrência e segue em diligências a fim de localizar o autor do roubo.

Com informações Rádio Capinzal 

Veja Também
Comentários
Loading...