Notícias de Caçador e Região

Agência do Sicoob em Fraiburgo é arrombada  

Apenas a arma do vigilante que estava no cofre foi levada

A agência do Sicoob foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira, 30, em Fraiburgo. Do local, foi levado apenas um revólver calibre 38 que estava no cofre, que era utilizada pelo vigilante. Na fuga, os criminosos espalharam miguelitos pela estrada.  

A Polícia Militar foi acionada, porém os criminosos fugiram sem levar nenhum valor do banco. Eles tomaram o sentido do bairro São Miguel. A Polícia Militar acredita que os criminosos estavam monitorando as viaturas.  

Quando os policiais cercaram o local, encontraram o coldre da arma e 6 munições sobressalentes, os quais foram abandonados pelos meliantes.

A Policia Militar segue com as averiguações e conta com o apoio da população com informações, onde não precisa se identificar, basta ligar para o 190 ou no Disque Denúncia 181 da Policia Civil, que também foi acionada para realizar as investigações.

Somente nesta semana, é a terceira ação criminosa em agência bancária. Na terça-feira, em Brunópolis, uma agência foi alvo onde foi levado R$ 25,00 em moeda. Já no início da tarde desta quarta-feira, outra agência em Lebon Régis foi alvo de assalto de onde levaram R$ 100 mil.

Com informações Rádio Fraiburgo 
 

Veja Também

Comentários estão fechados.