Notícias de Caçador e Região

Agência do Banco do Brasil é assaltada em General Carneiro

Os ladrões de banco voltaram a agir nesta sexta-feira, 05.  Desta vez o alvo da ação foi a agência do Banco do Brasil de Monte Carlo. Há menos de 24 horas outros dois bancos de Cruz Machado foram pontos de explosões.

Desta vez usando um maçarico para a abertura do cofre do terminal eletrônico.
Desta vez usando um maçarico para a abertura do cofre do terminal eletrônico.

Desta vez usando um maçarico para a abertura do cofre do terminal eletrônico. A ação dos bandidos começou às 3h30 da madrugada quando uma série de tiros começou a ser disparada contra uma residência localizada na estrada de acesso à localidade de Iratim. Isso serviu para distrair as equipes da PM, que foram recebidas a tiros pelos bandidos. Eles estavam escondidos dentro de um matagal das proximidades.

O tiroteio chegou a cessar por alguns momentos, mas recomeçou logo depois, quando os policiais e o proprietário da casa atacada seguiam na viatura rumo ao Destacamento.  Na passagem para o trevo que liga a Magril, a rodovia de acesso ao Iratim foi interditada por uma árvore, o que levou os policiais a retornarem à casa em busca de proteção.

Enquanto retornavam para a casa, os policiais mantiveram contato com o COPOM de União da Vitória para solicitar reforço, o que aconteceu praticamente no mesmo momento em que uma outra equipe da PM de General Carneiro tratava de desimpedir a estrada bloqueada pela árvore derrubada pelos bandidos.

Enquanto isso a equipe policial de Bituruna que foi mobilizada para prestar reforço informou ao Centro de Operações da Polícia Militar que a Agência do Banco do Brasil havia tido seu cofre aberto com um maçarico.

O valor levado pelos bandidos não foi informado e a única pista para que a polícia realize as investigações é o tipo de veículo usado pelos meliantes. Uma Pick Up Chevrolet S10 cabine dupla e caçamba de fibra de vidro de cor bordô, que foi vista na cidade antes do início da madrugada.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.