Notícias de Caçador e Região

Advogado é preso suspeito de tentar matar cliente, em Lebon Régis

Um advogado acabou preso nesta quarta-feira, 10, por tentativa de homicídio. Ele foi preso no seu escritório no Centro de Lebon Régis. Além da tentativa de homicídio, ele ainda foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada. O suspeito teria atraído a vítima para uma emboscada.

Conforme a polícia, o advogado, que há pouco tempo teria sido vítima de um atentado ao chegar em casa, teria chamado a vítima até seu escritório, com isso tentava legitimar o crime. Ao chegar no local, a vítima foi levada até os fundos do escritório onde haviam duas armas.

Entretanto, antes da chegada da vítima, o advogado acionou a Polícia Civil alegando que no seu escritório havia um homem armado.

Segundo o que a vítima relatou à polícia, ao chegar nos fundos do escritório, o advogado mandou o homem segurar uma das armas. Na sequência, o suspeito pegou a outra arma e disse que mataria o seu desafeto.

Os policiais deslocaram até o escritório e foram até o local onde os dois brigavam e estavam as armas e os dois acabaram detidos.

Na delegacia, os dois foram ouvidos e foi constatado que o advogado teria tentado matar a vítima, por emboscada. Com esta constatação, o advogado recebeu voz de prisão e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.