Notícias de Caçador e Região

Adolescentes, suspeitos de matar motorista de App, são encontrados mortos, em SC

Os corpos de um casal de adolescentes foram encontrados na terça-feira, 12, na localidade de Braço São João, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Os dois eram apontados pela polícia como autores do assassinato do motorista por aplicativos Patrick Costa, de 22 anos, encontrado morto no sábado passado, nas dunas do Rio Vermelho.

A polícia suspeita que a morte dos adolescentes tenha sido uma execução por ordem de facção criminosa, com criminosos ligados ao tráfico de drogas no bairro Brejaru, em Palhoça. O casal fazia parte do grupo que atuava no norte da Ilha e que na noite de segunda-feira tinha assaltado uma farmácia em Palhoça.

A “sentença” de morte teria sido dada pelas lideranças do tráfico do Brejaru. A execução não estaria ligada à morte do motorista de app, mas à dívida do tráfico que os adolescentes não conseguiram pagar dentro do prazo estipulado pela facção.

O crime contra Patrick chocou a população. O jovem motorista estava desaparecido desde a quarta-feira passada, dia 6. Policiais, bombeiros e guardas municipais se mobilizaram nas buscas até acharem o corpo do rapaz na noite de sábado.

O carro dele, um Fiat Argo, foi achado abandonado no Rio Vermelho. Segundo a polícia, o casal de adolescentes armou uma emboscada para o motorista, que foi morto a facadas.

Com informações Diarinho 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.