Notícias de Caçador e Região

Adolescente suspeito de estuprar jovem e assediar idosa de 78 anos é apreendido em SC

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Civil de Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina nesta segunda-feira (5), por ser o suspeito de estuprar uma jovem, assediar uma idosa de 78 anos e furtar a casa desta segunda vítima. Os crimes teriam ocorrido em junho deste ano.

De acordo com as investigações policiais, o adolescente é apontado como a pessoa que estuprou uma jovem que retornava a pé da faculdade, por volta das 22h50 no bairro Perequê.

O crime teria ocorrido no dia 6 de junho de 2022. Ela teria sido abordada pelo adolescente que se aproximou, puxou conversa, depois continuou seguindo a moça até a frente da casa dela.

Quando a vítima se aproximava de casa, ela foi puxada pelos cabelos e ameaçada de morte pelo adolescente que fingiu estar armado. A vítima foi levada até um terreno baldio nas proximidades.

Em outro crime, o adolescente é apontado como o autor de importunação sexual e furto que teriam ocorrido no dia 11 de junho de 2022. A segunda vítima é uma idosa de 78 anos.

O adolescente teria entrado na casa da mulher, ido até o quarto da vítima agarrando-a e praticando atos libidinosos. A senhora começou a gritar e pedir socorro fazendo com que o adolescente fugisse do local subtraindo o telefone celular da mulher.

Diante das informações apuradas, a Polícia Civil representou pela internação provisória do adolescente, que após apreendido foi recambiado pelo DEASE (Departamento de Administração Socioeducativa) para um Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório.

 

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.