Notícias de Caçador e Região

Adolescente segue desaparecido e família pede colaboração de todos para encontrá-lo

A cada dia que passa o desaparecimento do adolescente Carlos Eduardo Alves Ozório, de 17 anos de idade, vai ganhando contornos ainda mais dramáticos. A família está aflita e pede apoio de todos para localizar o garoto.

Carlos Eduardo está desaparecido desde a madrugada no último sábado, dia 16, quando foi visto pela última vez as 03h20, próximo ao Supermercado Macliv. Ele saiu de casa vestindo camiseta preta e com a sua bicicleta de cor verde clara.

O desaparecimento chega ao quarto dia e a família segue procurando pelo garoto. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada pelos telefones 190, 193 ou para o aparelho celular (42) 98812-9865.

Semelhança com irmão está dificultando as buscas

Carlos Eduardo é irmão de Marcelo Alves e os dois são fisicamente muito parecidos. Essa semelhança vem resultando em dificuldades para localizar o garoto, visto que muitas pistas que chegaram apontaram locais onde o irmão do adolescente estava.

Delegado fala sobre a única pista

Em contato com o Delegado Chefe da 4ª SDP de União da Vitória, o qual está responsável pelo caso do desaparecimento de Carlos Eduardo, ele informou a reportagem do Canal 4 TV que as buscas pelo garoto seguem, mas que até o momento só existe uma pista concreta.

De acordo com o Delegado Douglas Posseibom e Freitas, o sinal do aparelho celular de Carlos Eduardo indicou que ele passou próximo a uma ponte da cidade. Qualquer nova pista pode ser repassada para a Polícia através do 190.

Bombeiros iniciam buscas no rio Iguaçu

Embora não seja trabalhado diretamente com esta hipótese, na manhã desta terça-feira, dia 19, o Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória deu início a buscas pelo garoto nas águas do rio Iguaçu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas serão realizadas até a região de Porto Vitória e estão acontecendo a fim de descartas a possibilidade de que o adolescente veio a cair no rio Iguaçu. As buscas devem se estender durante todo o dia.

Família já fez buscas em Porto Vitória

Depois de buscar pistas no computador do adolescente que pudessem levar a um entendimento mais claro sobre o seu paradeiro, a família encontrou pesquisar feitas pelo garoto de rotas de acesso a cidade de Porto Vitória.

Com essa informação, a família se mobilizou e esteve durante essa segunda-feira, dia 18 de março, fazendo buscas na cidade de Porto Vitória, entretanto nada que pudesse colaborar para sua localização foi encontrado.

Colabore nas buscas

Vale ressaltar mais uma vez que todos que puderem ajudar a localizar Carlos Eduardo podem entrar em contato pelo telefone 190 ou (42) 98812-9865. Qualquer informação é muito importante.

Com informações Canal 4 TV

 

Veja Também

Comentários estão fechados.