Notícias de Caçador e Região

Adolescente se envolve em acidente com feridos no Oeste

Cinco pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, dia 23, na SC-157, em Coronel Freitas, no Oeste do Estado. A colisão envolveu uma Saveiro com placas de Chapecó, que era conduzida por um homem de 41 anos e um Voyage, com placas de Coronel Freitas, conduzido por um adolescente de 16 anos. 

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta das 22h40, no km 90,600 da rodovia. No local as foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, com ferimentos graves o condutor da Saveiro e uma criança também ocupante do utilitário.

Após os primeiros socorros, foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. Uma terceira ocupante do veículo sofreu ferimentos leves.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros , o Voyage era ocupado por três adolescentes, o condutor  não se feriu e recusou atendimento, os outros dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves, foram atendidos e também encaminhados ao hospital. 

Informações sobre as causas do acidente não foram confirmadas.

Com Informações – Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.