Notícias de Caçador e Região

Adolescente fica inconsciente depois de ingerir bebida alcoólica com ex-padrasto; homem foi preso

Uma adolescente passou mal depois de ingerir bebida alcoólica neste domingo, 24, em União da Vitória. Ela estaria bebendo junto com o ex-padrasto, qual foi preso em flagrante por fornecer bebida de álcool para menores.

Segundo informações, a situação aconteceu na região da Serra da Esperança aonde a equipe policial recebeu a informação de que havia uma garota em cima de uma motocicleta gritando por socorro. Na chegada ao local, a equipe encontrou a menina desacordada na companhia de um homem. Ele foi questionado sobre a situação e alegou que era padrasto da menor de idade, no entanto, estava separado da mãe há três meses.

A Polícia encaminhou a adolescente para uma unidade de saúde e foi informada pelo homem que ela teria chegado até ele já com sintomas de embriaguez, entretanto, quando a garota acordou, ela disse que havia ingerido bebida com o homem. Diante da situação, ele confessou ter fornecido bebida a adolescente e recebeu voz de prisão. A menor permaneceu na unidade de saúde a fim de realizar mais exames.

Com informações Canal 4 TV

 

Veja Também

Comentários estão fechados.