Segundo relatos de testemunhas feitos à PM, adolescente teria brigado com o padrasto após ele ter tentado agredir sua mãe e irmã
Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar o padrasto em Lages, na Serra catarinense. Conforme a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o suspeito tentava defender a mãe a irmã, que seriam agredidas pela vítima.
O caso ocorreu por volta das 17h deste domingo (22), no bairro Guarujá. Conforme os familiares, o homem de 49 anos estava bêbado e tentava agredir mãe e filha.
Segundo relatos de testemunhas feitos à PM, na tentativa de defender a mãe e a irmã, o adolescente teria brigado com o padrasto, momento em que o esfaqueou.
O homem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O enteado fugiu do local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O adolescente não possuía nenhuma passagem policial. Já o padrasto tinha passagens policiais por lesão corporal, desacato, perturbação do sossego, ameaça, resistência, tentativa de homicídio, dano, abandono de incapaz, vias de fato, dirigir sob efeito de álcool e tentativa de feminicídio.
Com informações ND Mais