Notícias de Caçador e Região

Adolescente é apreendido por roubo e confessa outros crimes, em Caçador

A Polícia Militar de Caçador apreendeu na tarde desta quinta-feira, 30, um adolescente, logo após cometer um roubo a uma mulher, no bairro Martello. O menor foi localizado em uma área de mata e reconhecido pela vítima. Ele ainda confessou outros furtos e os produtos foram recuperados.

Conforme a PM, eles foram acionados por volta das 18h para atender a uma vítima de roubo, no bairro Martello. Segundo informações, a mulher foi abordada em via pública por um menor, que usando de ameaças e armado com faca, anunciou o roubo e levou a carteira da mulher e se evadiu para o mato.

O PPT foi empenhado na ocorrência, iniciou as buscas pela mata até que localizou o suspeito que portava duas gramas de maconha. Ele foi reconhecido pela vítima.

Durante a ocorrência, o menor informou que havia praticado outros dois furtos na cidade. Ele acabou revelando os locais onde os produtos estariam e as pessoas que possuíam os produtos.

Com base nestas informações, com apoio da Polícia Civil, os policiais deslocaram em dois endereços informados pelo menor. Em um dos locais foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125, sem placas, que após consulta, foi constatada ter sido furtada no dia 23, e ainda um Iphone 8.

Ainda, em um dos endereços foi apreendida uma arma de fogo rifle cal. 22, marca CBC, com uma luneta acoplada, e a quantidade de 101 munições de cal. 22 intactas, com um carregador.

Diante os fatos, o adolescente foi apreendido pelos atos infracionais de roubo tentado e furto, um homem preso em flagrante pelos crimes de receptação da motocicleta e posse irregular de arma de fogo, munições e acessórios, e uma mulher presa pelo crime de receptação do smartphone “IPHONE 8.

Veja Também

Comentários estão fechados.