Notícias de Caçador e Região

Adolescente de 17 anos é aprendido acusado de matar homem queimado, no Oeste

A Polícia Civil esclareceu nesta quinta-feira, dia 4, um homicídio praticado no município de Xanxerê no dia 30 de janeiro deste ano, contra um homem de 30 anos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de cometer o crime.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê. O homicídio ocorreu no Bairro Santos Dias. A vítima teve o corpo queimado e morreu no dia 8 de fevereiro.

“Durante as diligências investigatórias, a Polícia Civil apurou que o fato criminoso teria sido praticado por um adolescente de 17 anos de idade, adolescente que foi apreendido na data de hoje e, em seu depoimento, confirmou os fatos”, disse o delegado Vinícius Benedet Brandão.

A vítima chegou a ser socorrida por um irmão e foi encaminhada ao hospital. Segundo a polícia, o homem teve as roupas incendiadas. Na época, a Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou o suspeito.

O procedimento foi encaminhado ao poder Judiciário de Xanxerê e o adolescente ficará apreendido em razão de um mandado judicial. A investigação contou com apoio operacional da DIC Xanxerê.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.