Notícias de Caçador e Região

Adolescente de 15 anos confessa envolvimento em morte de jovem na Serra de SC

Um adolescente de 15 anos confessou ter participado na morte de Ana Kemilli, de 14 anos, encontrada amarrada em uma área de mata no interior de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina. Segundo informações, o suspeito seria vizinho da vítima. O jovem se apresentou na delegacia na tarde desta quinta-feira, dia 11, depois de passar dois dias desaparecido.

A menina estava desaparecida desde segunda-feira, dia 8. No dia seguinte, o adolescente também desapareceu. Na quarta, dia 10, a família dele registrou o boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Gomez, o garoto se apresentou espontaneamente na delegacia e admitiu ter participação no crime. “O adolescente estava muito nervoso durante o interrogatório, ele não relatou muita coisa, mas confirmou que teve participação na situação da adolescente”, afirma o delegado.

Ao término do depoimento, o garoto foi liberado, mas segundo o delegado, ele vai pedir a internação do suspeito, para que fique apreendido pelo menos até que a apuração do ato infracional seja concluída, o que deve demorar entre 10 e 30 dias.

A polícia investigava se os dois se conheciam e se ele tinha envolvimento no crime, mas no início da tarde, a família do rapaz procurou a polícia informando que ele tinha aparecido em casa e que gostaria de prestar informações.

O adolescente suspeito e a vítima moravam bem próximos na mesma comunidade, no interior da cidade, segundo o delegado responsável pela investigação.

O corpo da menina não tinha sinais aparentes de violência ou violência sexual. Ela estava com as mãos amarradas. No entanto, apenas laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) poderão atestar as causas da morte.

Com informações Jornal Catarinas 

Veja Também

Comentários estão fechados.