Início / Destaques / Adolescente de 15 anos atira contra policial militar no Oeste

Adolescente de 15 anos atira contra policial militar no Oeste

Um adolescente de 15 anos atirou contra um policial militar durante uma ocorrência no início da noite desta quinta-feira, dia 10, na Rua Castro Alves, no Bairro Parque das Palmeiras em Chapecó.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando observou dois homens parados perto de uma garagem. Ao verem a viatura, os suspeitos correram. Um deles, de 28 anos, foi detido, mas o adolescente escapou.

Os policiais continuaram as buscas. Em um beco, o menor disparou contra um dos militares. O homem, de 33 anos, revidou, atingindo o adolescente no ombro. Mas mesmo ferido ele continuou fugindo.

A PM seguiu as marcas de sangue até uma residência no final da Rua Castro Alves, onde a irmã do menor relatou que ele tinha sido resgatado por um vizinho e encaminhado ao hospital.

Já no Hospital Regional do Oeste, o adolescente foi apreendido. Também foi preso no local um homem de 27 anos, que estava acompanhando o menor e tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo.

Com informações Oeste Mais 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Família é retirada de casa que pode desabar e recebe auxílio da Prefeitura

Uma família foi retirada de uma casa, no Martello, que ameaçava desabar. A constatação foi …