Notícias de Caçador e Região

Adolescente de 14 anos que estava desaparecida é encontrada morta na Serra de SC

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta no início da noite desta quarta-feira (10), em uma área de mata no interior de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina. A jovem estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (8), quando foi vista pela última vez por uma amiga, a caminho de casa.

O corpo foi localizado por moradores da região, encoberto por vegetação, segundo o Corpo de Bombeiros.

O crime é investigado pela Polícia Civil, que já têm suspeitas, mas ainda não descarta qualquer hipótese.

Delegado responsável pela investigação, Thiago Gomez, disse que a garota sumiu por volta das 16h, depois de sair com duas amigas. Ela teria deixado as conhecidas em casa e no percurso de volta, desapareceu. A jovem usava bermuda, regata e chinelo.

– O inquérito foi instaurado. A gente tem uma suspeita, mas ainda é muito prematuro. O leque (de hipóteses) ainda está muito amplo para seguir uma única linha de raciocínio – disse.

Ainda, segundo o delegado, outro jovem de 15 anos e morador da mesma cidade desapareceu no dia seguinte (9). O adolescente está vivo e teria sido visto durante paradas que fez em lugares fora da cidade, disse o delegado.

– Não sabemos ainda se tem conexão (entre os desaparecimentos). Ainda está muito estranho e muito preliminar. Agora a gente aguarda a perícia para poder confirmar as suspeitas – concluiu.
Corpo está encoberto por vegetação

O corpo da adolescente foi encontrado no interior de Campo Belo do Sul, em uma área de mata e encoberto pela vegetação. Foram moradores da comunidade que localizaram a jovem, sem vida no início da noite desta quarta. Antes disso, um chinelo que supostamente pertencia à vítima, tinha sido encontrado pelos bombeiros durante as buscas da adolescente.

Com informações NSC Total 

Veja Também

Comentários estão fechados.