A Polícia Civil divulgou uma nota na manhã desta quarta-feira (15) confirmando que um adolescente de 14 anos confessou ter assassinado Rosina Dalapria, encontrada morta na semana passada na Vila Sete de Julho, em Capinzal. A motivação do crime ainda não foi esclaredida pela polícia, que continua com diligências em andamento.
Nota
“Com relação ao homicídio ocorrido no dia 08 de agosto na Vila 7 de Julho, em Capinzal, a Polícia Civil ouviu um dos suspeitos do crime, o qual admitiu ter sido o autor do fato. Trata-se de um adolescente de 14 anos. Foi apreendido um martelo que teria sido utilizado para atingir a vítima, que será periciado. Há diligências em andamento ainda não concluídas, com o fim de comprovar a versão do suspeito bem como verificar eventual participação de terceiros. O martelo estava em um terreno baldio próximo ao local do crime, conforme indicado pelo suspeito”.
Relembre
Rosina Dalapria, de 60 anos, foi encontrada morta no final da noite da última quarta-feira (08) na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Por volta das 23h17min, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Francisco de Assis Almeida.
O namorado, de 54 anos, foi quem encontrou a mulher deitada na cama, com ferimentos na região do pescoço. A suspeita é que ela foi agredida na cozinha da casa e arrastada até o quarto.
Os policias isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) de Campos Novos, que realizaram o levantamento de dados e o recolhimento do corpo da mulher que foi encaminhado para o IML de Joaçaba.
Com informações Rádio Capinzal