Notícias de Caçador e Região

Adolescente de 13 anos tenta atropelar policial em Capinzal

Um adolescente de 13 anos tentou atropelar um policial em Capinzal na tarde deste sábado, 2. O fato aconteceu após a guarnição pedir a parada do motorista da moto. O adolescente porém, fugiu jogando a motocicleta para cima de um dos policiais, sendo necessário efetuar um disparo com bala de borracha para que o policial não fosse atropelado.

e9426388-e59f-447c-9274-c93ff4f7dd98

Durante a fuga o motociclista transitou em alta velocidade, transitou pela contra-mão de direção colocando em risco a segurança dos demais usuários da via. Próximo à uma  empresa da cidade, o condutor acabou sofrendo queda. Ele teve lesões leves no braço esquerdo.

A moto era preparada para trilha, em péssimo estado de conservação, que segundo ele havia ganhado de seu pai. O veículo não tinha documentação e não foi possível verificar a sua procedência.

Diante dos fatos foi apreendida a motocicleta. O adolescente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e depois acionado o Conselho Tutelar, sendo conduzido o menor até a Delegacia de Polícia de Joaçaba para os procedimentos legais.

Com informações e foto de Atual FM

wpp

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.