Início / Destaques / Adolescente de 13 anos esfaqueia colega de 14 anos em frente à escola, no Oeste

Adolescente de 13 anos esfaqueia colega de 14 anos em frente à escola, no Oeste

Uma adolescente acabou esfaqueando outra após um desentendimento no final da manhã desta terça-feira, dia 19, em Vargeão. O crime teria ocorrido em frente à Escola Kyrana Lacerda, no Centro da cidade.

Segundo apurou o Oeste Mais, as envolvidas têm entre 13 e 14 anos, e o motivo teria sido uma situação de ciúmes do namorado de uma delas. Uma adolescente de 13 anos foi apreendida e encaminhada à delegacia.

A vítima sofreu um ferimento profundo no braço e tentou pedir ajuda dentro da escola. A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital do município para atendimento médico.

A agressora tentou se desfazer da arma branca, mas funcionários da unidade de ensino encontraram a faca. O Conselho Tutelar de Vargeão também foi acionado para acompanhar o caso.

Com informações Oeste Mais 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Avaí/Kindermann perde em casa para o Corinthians

  O Avaí/Kindermann recebeu neste sábado, 20, o Corinthians, em jogo válido pela quinta rodada …