Início / Destaques / Capa / Adolescente de 13 anos ameaça se jogar de ponte e é salva por guardas municipais, em Caçador

Adolescente de 13 anos ameaça se jogar de ponte e é salva por guardas municipais, em Caçador

Agentes da Guarda Municipal de Caçador impediram que uma menina de 13 anos se jogasse da ponte, próximo a rodoviária. A ocorrência ocorreu na tarde desta segunda-feira, 15. De acordo com a própria Guarda Municipal, um agente aproveitou um momento de distração da adolescente e conseguiu imobilizá-la e impedir que se jogasse.

Segundo a Guarda Municipal, eles receberam a informação de que havia uma pessoa na ponte prestes a se jogar. Dois agentes forma ao local e conseguiram impedir. Ela estava bastante agitada e chorava muito.

Ela foi encaminhada ao hospital Maicé pelos Bombeiros Voluntários.

Centro de Valorização da Vida

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Além dos atendimentos, o CVV desenvolve, em todo o país, outras atividades relacionadas a apoio emocional, com ações abertas à comunidade que estimulam o autoconhecimento e melhor convivência em grupo e consigo mesmo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Nova atualização do WhatsApp para Android pode bloquear capturas de tela

Você se preocupa com capturas de telas das suas conversas no WhatsApp? Apesar de ter …