Notícias de Caçador e Região

Adami doa carga de produtos de higiene, limpeza e EPIs ao Maicé

Nessa terça-feira, 31, o Hospital Maicé recebeu diversos itens de higiene, limpeza e EPIs para os profissionais de saúde. O lote foi doado pela empresa Adami, que há anos atua como parceira do hospital e da comunidade. Luvas, gorros descartáveis, fraldas, álcool em gel, shampoos, sabonetes e escovas de dente foram alguns dos itens doados ao hospital.

A irmã Elizabeth Lima agradeceu mais esta importante ajuda. Ela explica que durante o período de enfrentamento do novo coronavírus, um dos pontos essenciais tem sido a proteção de pacientes e profissionais de saúde. “Precisamos estar preparados para qualquer situação e estamos muito gratos por mais este gesto de solidariedade. Agradecemos todas as pessoas, entidades e empresas que estão nos ajudando. E hoje recebemos esta ajuda da empresa Adami, que é parceira do hospital há muito tempo”, comenta.

O Hospital Maicé, lançou uma campanha para angariar recursos e materiais, de modo a estar mais bem preparado para atender pacientes que procurem a unidade hospitalar com o covid-19 ou outras doenças.

 

Veja Também
Comentários
Loading...