Search
Close this search box.

Acusados de roubar Brasília amarela, homens são presos pela PM bebendo em bar

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Três homens, acusados de roubar uma Brasília amarela, foram presos pela Polícia Militar bebendo em um bar no Alto Bonito, em Caçador. De acordo com a Polícia na tarde desta segunda-feira, 20, um homem, de 51 anos, foi até a sede do 15º Batalhão, relatando que havia sido roubado por volta das 23h30 de quarta-feira, 15.

Ele teria dado carona para um desconhecido e, ao deixá-lo no destino, foi surpreendido por mais dois homens, que lhe retiraram do interior da Brasília, levada em seguida pelos bandidos.

Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais da Agência de Inteligência iniciaram a busca pelo veículo roubado, que foi visto em frente a um bar localizado na Rodovia Honorino Moro.

Com o apoio da viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi efetuada a abordagem de três homens que se encontravam no estabelecimento e que haviam chegado ao local com o veículo roubado.

Luiz Fernando dos Santos, 18 anos, Cleiton dos Santos Marafigo, 28 anos, e Alisson Correa de Mello dos Santos, 23 anos, foram presos. Com Alisson ainda foi encontrada uma bucha de maconha.

Populares informaram que os três seriam suspeitos de praticarem furtos na região, apontando o local onde estariam morando.

Em frente à residência, foi encontrada Vera Lucia dos Santos, de 44 anos, e com ela um pacote contendo 14 pedras de crack embaladas separadamente para venda e aproximadamente R$ 59,00 em dinheiro.

Mulher foi presa com crack embalado para venda
Mulher foi presa com crack embalado para venda

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para dos três homens por roubo, já que foram reconhecidos pela vítima.  Vera também foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp