Acusado de tráfico de drogas, menor é apreendido no bairro Martello, em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um menor, acusado de tráfico de drogas, foi apreendido pela Polícia Militar na noite deste sábado, 6, no bairro Martello, em Caçador. O jovem foi preso logo após os policiais realizarem uma abordagem a outro suspeito, na rua Guilhermo Atílio Zardo.

Segundo a PM, ele aparentava estar filmando a ação e se comportava de modo suspeito. Quando abordado, tentou fugir, mas foi logo encontrado.

O suspeito contou aos policiais que havia dispensado um celular e uma bucha de maconha na fuga. Entretanto, os materiais não foram encontrados.

Por ser bastante conhecido no meio policial, os policiais indagaram se havia alguma coisa em sua residência e ele autorizou a entrada no local para verificação.

A princípio, o jovem indicou um quarto diferente do que seria o seu, mas os policiais conseguiram encontrar outro ambiente da residência que seria o correto. Neste quarto, havia indícios de fracionamento de drogas, bem como 12 invólucros com maconha, totalizando 33 gramas, 2 gramas de cocaína e um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo), além de uma munição calibre 22.

O menor foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos necessários.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp