Foi preso nesta quarta-feira, dia 5, em Chapecó, um homem de 29 anos, acusado de assassinar a jovem Sabrina Thomazi, de 21 anos, em novembro de 2021, em Chapecó. A prisão foi realizada por equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e da Agência de Inteligência da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Civil, um mandado de prisão havia em aberto contra o homem, que era considerado foragido. As autoridades informaram que ele viajou a Chapecó para passar o feriado de Páscoa com a família. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira.
“Trata-se de indivíduo de alta periculosidade que agora deixa o convívio social. Esse trabalho integrado fortalece a segurança pública chapecoense”, destacou o delegado Vagner Papini.
Assassinato
Sabrina Thomazi morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, no dia 23 de novembro de 2021, após ser atingida por um tiro na cabeça na madrugada do dia 20 do mesmo mês. O crime ocorreu por volta das 2 horas, na rua Denilde Maria Copetti, no bairro Dom Gerônimo, em Chapecó.
De acordo com informações da Polícia Civil, seis pessoas estavam em um Gol, incluindo a jovem, quando foram abordados por outro veículo. Disparos foram feitos em direção ao carro e os tiros atingiram a cabeça de Sabrina, além da barriga e perna do namorado dela, que dirigia o Gol.
A jovem chegou a ser socorrida em estado grave e foi encaminhada para o HRO, onde ficou internada na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. A família decidiu doar os órgãos dela. Os outros jovens que estavam no automóvel não foram atingidos.
Com informações Oeste Mais