Início / Destaques / Acusado de matar homem na saída do trabalho se apresenta na delegacia

Acusado de matar homem na saída do trabalho se apresenta na delegacia

O suspeito de assassinar Ivonir Recalcate, de 30 anos, se apresentou com o advogado de defesa na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia na tarde desta segunda-feira, dia 7. O crime foi praticado no final da noite da última quinta-feira, dia 3.

De acordo com a Rádio Rural, o acusado tem 19 anos e é defendido pelo advogado Osmar Colpani. Segundo ele, o cliente confirmou ao delegado que atirou contra a vítima. Mas ainda conforme o defensor, o jovem não informou o motivo do crime.

A Polícia Civil dá prosseguimento ao inquérito policial ouvindo testemunhas. Após as investigações, o documento será encaminhado à Justiça. Até o momento não há prisão preventiva contra o jovem, informou ainda o advogado.

Informações extraoficiais sugerem que o crime ocorreu por uma questão de trabalho. Ivonir foi assassinado quando saia do serviço, em uma empresa no Centro de Concórdia. Quatro tiros foram disparados contra a vítima.

Com informações Oeste Mais 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Família é retirada de casa que pode desabar e recebe auxílio da Prefeitura

Uma família foi retirada de uma casa, no Martello, que ameaçava desabar. A constatação foi …