Notícias de Caçador e Região

Acusado de matar a ex-mulher é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da DIC de Caçador, cumpriu a prisão preventiva do acusado de feminicídio, ocorrido na madrugada do dia 30 de novembro, no bairro Martello.

Após buscas preliminares realizadas por equipes das polícias Civil e Militar, não foi possível a pronta captura e a autuação em flagrante dele. Assim, já no início da tarde do dia 30, Marcelo Maromba, como era conhecido, se apresentou acompanhado de seu advogado, tendo se reservado o direito constitucional de permanecer em silêncio e se manifestar apenas perante a Justiça.

Segundo a lei brasileira, a apresentação espontânea do suspeito impede a respectiva prisão em flagrante e, por isso, Marcelo foi liberado após o depoimento. Prosseguindo com as investigações e após a reunião de informações iniciais, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Juízo Criminal de Caçador, após manifestação favorável do Ministério Público.

Desta maneira, Marcelo foi preso pelas equipes da DIC próximo ao Bairro Bom Sucesso e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Veja Também

Comentários estão fechados.