Acusado de estuprar a neta de 3 anos, homem é linchado, em Caçador
Acusado de ter estuprado a neta, de apenas 3 anos, um homem* foi linchado por populares na madrugada desta sexta-feira, 12, no distrito de Taquara Verde, em Caçador. A criança teria ido visitar os avós com sua mãe, quando o crime aconteceu.
Segundo o relato de testemunhas que presenciaram a ação, o idoso teria deitado ao lado da menina e colocado os dedos dentro da calça dela. Em seguida, o homem teria baixado as calças e mostrado o pênis para a menina.
Amigos da família presenciaram o ato pela janela e chamaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o idoso já estava caído no meio da rua, desmaiado, após ter sido agredido por diversas pessoas, que fugiram do local.
Quando voltou à consciência, o homem recebeu voz de prisão. Entretanto, por conta das lesões, os Bombeiros Voluntários foram acionados e encaminharam o idoso ao Maicé.
A criança contou aos policiais que o avô passou a mão em seu corpo.
O idoso teve graves ferimentos pelo corpo, inclusive suspeita de fratura na face e outras possíveis complicações e permanecia internado até a manhã desta sexta.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
*Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade da criança.
Comentários estão fechados.