Notícias de Caçador e Região

Acusado de engravidar enteada é condenado a 65 anos de cadeia

Um homem acusado de engravidar enteada foi condenado pela Justiça da Comarca de Catanduvas a 65 anos de cadeia, por crimes relacionados a atos graves de violência sexual envolvendo menores de 14 anos. A sentença foi proferida pelo juiz José Adilson Bittencourt Júnior no dia 20 de abril.

Conforme as informações, o caso aconteceu no ano de 2012 sobre grave ameaça às vítimas por parte do criminoso. A pena total aplicada é de 65 anos, 2 meses e 5 dias de cadeia no regime inicial fechado. O criminoso teve negado o direito de recorrer em liberdade pela Justiça. Os detalhes do caso não são revelados, uma vez que o processo tramita em segredo de justiça, mas segundo o que foi apurado, ele teria engravidado a enteada.

O crime teria sido cometido por cerca de seis anos e foi descoberto por familiares que procuraram um policial civil para relatar o caso. Na época dos fatos o réu negava as acusações, dizendo estar sendo injustiçado. Contudo, exame de DNA comprovou que o filho da enteada era dele. Na época a família morava no interior de Vargem Bonita.

Veja Também

Comentários estão fechados.