Notícias de Caçador e Região

Acusado de atirar contra mulher e bebê de um ano morre no hospital

O acusado de uma dupla tentativa de homicídio contra uma mulher de 42 anos e o filho dela, de apenas um ano, morreu por suspeita de overdose depois de cometer o crime, registrado no início da noite do último sábado, dia 22, na rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Xaxim, Oeste de Santa Catarina.

O homem, de 25 anos, foi levado para o Hospital Frei Bruno com suspeita de overdose, não resistiu ao quadro e morreu pouco tempo depois. Ele era sobrinho da mulher e primo da bebê, segundo informou a polícia.

As autoridades ainda relataram que o tiro transfixou a mulher e atingiu o pescoço da criança. A mulher foi conduzida ao hospital em situação estável. Já a bebê, segundo a Polícia Militar, foi levada para atendimento médico em estado grave.

Testemunhas informaram que o suspeito chegou à residência sob efeito de drogas, quebrando tudo. O marido da vítima tentou contê-lo, mas ele atirou, atingindo as costas da mulher e o pescoço da bebê. Depois o marido conseguiu tirar a arma e manteve o homem no local até a chegada da PM.

Segundo a polícia, o acusado tinha passagens por roubo, vias de fato, receptação, tráfico de drogas, furto, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.