O acusado foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba
Um homem de 31 anos foi preso preventivamente acusado de graves crimes de violência doméstica, incluindo tortura, lesão corporal e cárcere privado contra uma mulher no município de Joaçaba. A prisão foi cumprida pela Polícia Civil na última quinta-feira, dia 1º, no local de trabalho do suspeito.
De acordo com as investigações, a vítima procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência em razão de agressões sofridas ao longo de uma semana. Segundo ela, motivado por ciúmes obsessivos, o homem a manteve em cárcere privado, submetendo-a a sessões de tortura física e psicológica, com o objetivo de obter confissões sobre supostas relações extraconjugais, que foram negadas pela vítima.
“Durante o período de cárcere, a vítima foi amarrada, queimada, espancada e ameaçada de morte diversas vezes”, informou a Polícia Civil em uma nota oficial sobre o caso.
“A prisão do suspeito representa um importante passo na luta contra a violência doméstica, demonstrando o compromisso da Polícia Civil em proteger as vítimas e responsabilizar os agressores”, completou o texto.
O acusado foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A investigação continua para a apuração de todos os detalhes do crime.
Com informações Oeste Mais