Após seis horas de espera, acabaram as expectativas de que o corpo do menino Willian Bassani, 8 anos, poderia estar submerso na água dentro de um açude localizado no bairro Liberata, em Fraiburgo.
O trabalho de abertura da vala para esvaziar o açude iniciou na manhã desta quinta-feira (15), quando o proprietário autorizou o esvaziamento. O serviço foi realizado por uma máquina cedida pela Secretaria de Obras de Fraiburgo.
Willian que morava com seu pai no bairro São Luiz, foi visto pela última vez por familiares e amigos no início da noite de sábado (10), depois de sair brincar com amigos, ele não foi mais visto e começaram as buscas e investigações sobre seu desaparecimento
Em uma ação conjunta a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Fraiburgo continuam com os trabalhos na tentativa de encontrar o menino. A orientação é para que as pessoas só repassem informações precisam para as autoridades, pois, desde que Willian desapareceu várias hipóteses já foram descartadas, como por exemplo, a possibilidade de que ele teria se afogado e que seu corpo poderia estar dentro do referido lago.
Fonte: Espião de Notícias