Notícias de Caçador e Região

Acidentes na BR 470 causam duas mortes

Dois homens morreram em acidentes na BR-470 no Vale do Itajaí na noite de quinta-feira (16). No km 93 da rodovia, um motorista morreu após a colisão entre um carro e uma carreta por volta das 22h em Apiúna. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 23h15, outro homem morreu em um acidente no km 62 BR-470 em Blumenau.

No acidente em Apiúna, de acordo com os bombeiros voluntários de Ascurra, os dois veículos colidiram e a carreta tombou em cima do carro. O motorista, de 44 anos, ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Para remover as ferragens que prendiam a vítima foi necessário o uso de um guincho. O condutor da carreta, de 36 anos, não ficou ferido.

Segundo os bombeiros, o caminhão estava carregado com contêineres de madeira. Os dois motoristas, de acordo com os voluntários, estavam sozinhos nos veículos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, no Vale do Itajaí. Os bombeiros não informaram como ocorreu o acidente nem o modelo do veículo envolvido.

Segunda vítima

No km 62 da BR-470, em Blumenau, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após o carro em que viajavam sair da pista e capotar às 23h15 de quinta-feira (16). Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos ocupantes do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois feridos, um deles um adolescente de 13 anos, foram levados a hospitais da região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Blumena, outro carro que se envolveu no acidente fugiu do local. A vítima fatal do carro que capotou e o condutor do veículo que fugiu não tinham sido identificados até as 8h, conforme a PRF.

Veja Também

Comentários estão fechados.