Notícias de Caçador e Região

Acidentes na BR 101 causam três mortes no domingo

rês pessoas morreram em acidentes na BR-101 em Santa Catarina no domingo (24). Um motociclista morreu em São José, na Grande Florianópolis, e um ciclista e um pedestre em Balneário Camboriú, no Litoral Norte.

O motociclista, de 27 anos, morreu na BR-101 na noite de domingo (24) ao colidir em uma placa de sinalização. Ele estava sozinho no veículo.

O acidente foi por volta da 21h30 no km 203. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que ele estivesse tentando acessar a localidade de Barreiros. A pista estava úmida no momento do acidente.

Ainda no domingo, mas na madrugada, duas pessoas morreram atropeladas na BR-101 em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

Segundo a PRF, o acidente foi por volta de 0h30 no km 131,9 e envolveu um veículo Punto, uma bicicleta e um pedestre. O ciclista e o pedestre morreram no local, mas a PRF não detalhou as circunstâncias do acidente.

Outros acidentes no domingo

Ainda no domingo, outro homem morreu em acidente em rodovias federais, mas na BR-470. O acidente foi por volta das 7h e um agente prisional de 26 anos morreu ao bater o carro contra um caminhão.

Veja Também

Comentários estão fechados.