VÍDEO: Acidente na SC-350 deixa dois feridos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um acidente na tarde deste domingo, 23, na SC-350, entre Caçador e Lebon Régis deixou duas pessoas feridas. A colisão envolveu dois veículos, sendo um Kadett e um Gol, ambos de Caçador. De acordo com informações, uma ultrapassagem mal sucedida teria causado o acidente.

Segundo o condutor do Kadett, João Carlos de Oliveira, 38 anos, ele seguia pela SC 350 sentido Caçador/Lebon Régis, quando o Gol, que seguia no mesmo sentido, forçou uma ultrapassagem. No sentido oposto vinha um ônibus. Quando o condutor do Gol percebeu que não iria conseguir concluir a ultrapassagem, jogou o carro contra o Kadett, fazendo com que o motorista perdesse o controle, saísse da pista e capotasse.
Já o motorista do Gol, Antônio Alves, 51 anos, disse que o ônibus estava longe quando ele entrou ultrapassando e que o motorista do Kadett teria acelerado quando percebeu que ele fazia a manobra. Para não bater contra o coletivo ele jogou para cima do outro carro.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram ao Maicé o pai do motorista do Kadett, João Maria Alves de Oliveira, 70 anos, e o irmão, Francisco de Assis de Oliveira, 39 anos, ambos com ferimentos leves.
A Polícia Militar Rodoviária de Lebon Regis foi acionada e esteve no local atendendo a ocorrência.

Com informações de Zanatta News

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp