Lucas Inácio Correia de Mello, de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-470, em Lontras, no Vale do Itajaí. Ele dirigia um veículo Polo que bateu de frente contra um caminhão no quilômetro 128,2 da rodovia. A colisão ocorreu por volta das 22h25 desta terça-feira (2).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro de passeio invadiu a contramão e atingiu o veículo de transporte de carga, que tem placas de Capinzal. As causas do acidente ainda são apuradas, mas sabe-se que não foi uma tentativa de ultrapassagem.
Lucas é irmão da catarinense Dayane Mello, uma das finalistas do reality show italiano Gran Fratello VIP. A modelo ainda está em confinamento e não foi informada da morte.
O condutor do caminhão, um homem de 55 anos, não se feriu e o teste do bafômetro apontou que não estava bêbado. Ele contou aos policiais que o carro simplesmente seguiu em linha reta e não fez a curva existente no ponto do acidente.
Com força da batida, o rodado da caminhão foi arrancado. O veículo de carga ficou travado sobre a pista e obstruiu totalmente o trânsito no local por mais de três horas. O fluxo só foi liberado por volta das 2h desta quarta-feira (3).
Com informações ND Mais