Notícias de Caçador e Região

Acidente mata dois policiais militares na BR-163: ‘colecionadores de amigos’

Dois policiais militares morreram em um acidente de trânsito registrado na BR-163, em Capanema, no Sudoeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (6). A viatura que eles estavam saiu da pista e caiu em um barranco, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas, quando os policiais voltavam de Cascavel (PR), há cerca de 120 km de Capanema. A dupla foi até à cidade para levar um homem à Delegacia da Polícia Federal, pois havia sido preso em flagrante na noite de segunda-feira (5) transportando contrabando.

O soldado Renan Origenes do Carmo, de 34 anos, morreu na hora do acidente. O policial militar Leonir Luiz Ritter Caciamani, 31 anos, foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada em um hospital da região. A viatura foi encontrada caída em um barranco cheio de pedras. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) emitiu uma nota de pesar nesta terça-feira pela morte dos dois policiais. “O 21°BPM lamenta imensamente a perda destes grandes profissionais e colecionadores de amigos, admirados dentro e fora da corporação”.

Renan fazia parte da corporação há oito anos e era filho de um policial militar da reserva. Ele morava em Santo Antônio do Sudoeste e deixa a mulher, uma filha de 6 anos e um enteado. “Policial de conduta ilibada e educação polida”, disse a corporação.

Já Leonir também estava há oito anos na corporação e morava em Capanema. Ele deixa a mulher e duas filhas, uma de 3 anos e outra de 1. “Se destacava como profissional zeloso e proativo”.

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.