Notícias de Caçador e Região

Acidente entre carro, camionete e caminhão deixa homem preso às ferragens em Curitibanos 

Um homem de 28 anos ficou preso às ferragens do próprio carro ao se envolver em um acidente com uma camionete e um caminhão na BR-470, em Curitibanos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h de domingo (15).

No local do acidente, as guarnições encontraram o carro em que estava o homem de 28 anos, um Peugeot 307 com placas Mercosul. Foi necessário utilizar ferramentas hidráulicas para retirar a porta traseira, em seguida a vítima foi imobilizado. Ele apresentava corte na cabeça e foi levado ao hospital pelo Samu.

O segundo veículo envolvido, segundo os bombeiros, era uma camionete Ranger, com placas de Brunópolis/SC, conduzido por homem de 48 anos. Ele não se feriu. O terceiro veículo era um caminhão modelo Julieta, com placas Mercosul. O motorista era um homem, também de 48 anos, que nada sofreu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para controlar o trânsito no local, foi realizada a limpeza da pista com uso de aproximadamente 4 mil litros de água. As causas do acidente não foram informadas e devem ser apuradas.

Veja Também

Comentários estão fechados.