Notícias de Caçador e Região

Acidente com três vítimas fatais próximo a Monte Carlo

Colisão frontal entre dois veículos, um de Caçador e outro de Monte Carlo por volta das 7 horas da manha desse domingo 4, resultou na morte de três pessoas. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Monte Carlo. Acidente foi na rodovia SC-452, sentido Campos Novos próximo ao “trevo da placa” (aproximadamente 2 km).

O veiculo com placa de Monte Carlo, era conduzido por homem de 50 anos. Como carona no banco da frente estava outro masculino de 47 anos, e no banco de trás uma mulher não identificada. Todos os ocupantes encarcerados e já sem sinais vitais.

No outro veículo com placa de Caçador, estavam o motorista,  de 45 anos, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, relatava dor centralizada no tórax, foi realizado exame físico detalhado e eliminado suspeita de fraturas em membros, caixa torácica ou traumatismo craniano encefálico, utilizava cinto de segurança, foi prestado procedimento de atendimento pré hospitalar e conduzido ao hospital de Campos Novos.

O outro ocupante, que estava no banco do carona, um homem  de 38 anos, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, relatava dores no tórax e dor ao respirar, apresentava suspeita de fratura em costelas, descarta-se suspeita de fraturas em outros membros ou traumatismo craniano encefálico.

Após realizado o atendimento pré hospitalar, ele foi conduzido ao hospital de Campos Novos.  Após, a Guarnição do ABTR-03 aguardou no local até a chegada da PRE, enquanto deu apoio na sinalização e controle do tráfego até a chegada do IGP e IML.

 

Com informações RBV

Veja Também

Comentários estão fechados.