Notícias de Caçador e Região

Acidente com trator mata trabalhador, em SC

João Carlos Kreusch foi vítima fatal de um acidente de trabalho com um trator, no Alto Vale do Itajaí. O homem de 57 anos dirigia o veículo, quando o tombou. Acidente ocorreu na BR-281, no trecho de Leoberto Leal, na segunda-feira (13).

Natural de Leoberto Leal, no Alto Vale do Itajaí, João Carlos Kreusch era agricultor e trabalhava com o trator agrícola na BR-281, no trecho de Leoberto Leal. Por volta das 15h de segunda-feira (13) o veículo tombou, João foi ficou embaixo do trator e não resistiu.

A PM de Ituporanga chegou no local e constatou que a vítima havia morrido. Na sequência o IGP de Rio do Sul foi acionado e o corpo ficou aos cuidados do IML (Instituto Médico Legal) também de Rio do Sul.

Conforme a sobrinha de João, Andreia Cristina Kreusch, o tio fazia parte do assentamento Itajaí Mirim. Ela expressou seu sentimento de saudade. “Marca registrada dele era o sorriso no rosto e as brincadeiras, ele me fará muita falta”, relata Andreia.

O homem de 57 anos foi velado na terça-feira (14) no Centro dos Idosos, em Leoberto Leal e sepultado no Cemitério Municipal. João deixou esposa, cinco filhos e um neto.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.