Acidente com trator deixa cinco feridos; crianças estão entre as vítimas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um grave acidente envolvendo um trator deixou cinco pessoas feridas, entre elas, duas crianças na tarde desta segunda-feira, dia 17, na linha Guaraipo, interior de Arabutã, no Oeste catarinense.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, o condutor perdeu o controle e acabou saindo da estrada, momento em que o veículo desceu uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. A máquina foi parar próximo da estrutura de um aviário.

Segundo relato do comandante dos bombeiros, Anibaldo Rogelim a Atual FM, duas mulheres e um homem apresentaram ferimentos graves e precisaram de atendimento médico. As três vítimas foram transferidas em estado crítico ao Hospital São Francisco de Concórdia.

As crianças estavam com escoriações, porém quadro clínico estável. Elas foram encaminhadas ao hospital de Arabutã e seguem em observação, sob responsabilidade do avô materno.

O Samu e uma equipe da Secretaria de Saúde de Arabutã também estiveram no local e auxiliaram no transporte das vítimas.

“A quem utiliza esse tipo de implemento agrícola, tenha mais cuidado. Ultimamente vários acidentes tem acontecido com tratores. É um equipamento que, na propriedade é útil, mas também é perigoso”, alertou o comandante.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp