Notícias de Caçador e Região

Acidente com carros de passeio e carreta deixa cinco feridos

Um grave acidente de trânsito deixou a SC 350, próximo ao portão dois do Parque das Araucárias, em Caçador, parcialmente interrompida na noite desse domingo (11). O trânsito ficou parcialmente bloqueado por conta das toras na pista e precisou ser desviado por uma estrada de chão às margens da rodovia. O acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta carregada com toras de pinus, deixou pelo menos cinco pessoas feridas que precisaram ser conduzidas ao Hospital Maicé.

A motorista do Fiat Palio, com placas de Pinhão (PR), seguia pela rodovia no sentido Taquara Verde para Parque das Araucárias, quando, invadiu a pista contrária. Para evitar a colisão frontal, o motorista da carreta tentou desviar e acabou tombando o veículo e logo em seguida, atingiu uma camionete Nissan Frontier com placas de Caçador.

No interior do Palio, estava a motorista de 30 anos, que precisou ser desencarcerada das ferragens. Ela apresentava múltiplos ferimentos, quadro de hemorragia externa e fratura exposta na perna esquerda.  A vítima estava instável e inconsciente no momento do atendimento dos bombeiros voluntários, apresentando também ferimentos na face.

Já na camionete Nissan Frontier, haviam cinco pessoas, entre elas uma criança. Três pessoas ficaram feridos e necessitaram de atendimento médico. Na carreta estava o motorista de 22 anos que sofreu escoriações.

De acordo com o responsável pela comunicação social dos bombeiros Voluntários de Cacador,  Jackson Mandelli,  foram necessários 14 bombeiros e três ambulâncias para prestar o atendimento as vítimas.

Atenderam a ocorrência, a Polícia Militar, Guarda Municipal e os Bombeiros Voluntários.

Com informações Rádio Caçanjurê 

Veja Também

Comentários estão fechados.