Search
Close this search box.

Acidente com caminhão na SC-135 deixa jovem ferido e mobiliza bombeiros e polícia em Tangará

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Corpo

Condutor apresentava comportamento agressivo e precisou ser contido pela polícia antes de receber atendimento médico

Um acidente de trânsito com lesões corporais mobilizou equipes de resgate na noite de quinta-feira (26), por volta das 22h08, na rodovia SC-135, em Tangará. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, por meio do OBM de Tangará.

Segundo os bombeiros, o acidente envolveu um caminhão baú e aconteceu nas proximidades da curva conhecida como “Curva do Chiqueirão”. Ao chegarem ao local, as equipes constataram que o veículo permanecia parcialmente sobre a pista de rolamento, oferecendo risco à segurança viária.

O único ocupante do caminhão, um homem de 23 anos, permanecia no interior do veículo e se recusava a sair ou a receber atendimento pré-hospitalar. De acordo com o relatório, o jovem apresentava comportamento agressivo, chegando a ameaçar a guarnição com um pedaço de madeira. Diante da situação, foi necessário solicitar apoio da Polícia Militar para a contenção do condutor.

Após a intervenção policial, a vítima foi avaliada pela equipe do ASU-468, sendo identificado um hematoma com hemorragia ativa na região frontal do crânio. Os bombeiros realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, incluindo curativo compressivo e as imobilizações necessárias.

Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital de Tangará para avaliação médica e cuidados complementares. As circunstâncias do acidente não foram informadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp