Notícias de Caçador e Região

Acidente com 12 vítimas deixa um homem morto, na BR-280

Um acidente envolvendo três veículos e 12 vítimas deixou um homem morto na manhã de sábado (3), na BR-280, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. A colisão ocorreu no km 192 da rodovia, no bairro Bela Vista do Sul, por volta das 11h.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima fatal, identificada como William Max Mendes, de 30 anos, estava presa às ferragens e já havia morrido quando as guarnições chegaram ao local. Ele era o motorista de um dos veículos envolvidos.

 

No mesmo carro, estavam outras cinco pessoas: uma mulher de 30 anos, três meninas de 4, 8 e 10 anos e um adolescente de 14 anos. Com a ajuda do desencarcerador, todos foram liberados e conduzidos ao hospital pelos bombeiros e pelo Samu.

Em outro veículo, estavam cinco pessoas: o motorista de 37 anos e a carona de 40 anos, que estavam no local sem ferimentos graves, além de uma idosa de 60 anos e duas meninas de 13 e 7 anos, que foram levadas ao hospital por uma ambulância da prefeitura de Três Barras que passava pelo local.

Já no terceiro carro, estava apenas o motorista, um homem de 37 anos que apresentava dores e foi conduzido ao hospital pelos bombeiros de Rio Negro (PR).

William Max Mendes era morador de Canoinhas e deixa esposa, quatro filhos e demais familiares.

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.