Search
Close this search box.

Acic realiza seminário sobre Programa de Acesso ao Mercado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Associação Empresarial de Caçador realiza no próximo dia 9 o seminário referente ao Programa Estadual de Acesso ao Mercado. O evento será realizado no Auditório da Acic às 18h30.

O objetivo deste programa é proporcionar às micro e pequenas empresas de todas as regiões de Santa Catarina, acesso a ações de  mercado que viabilizarão maior comercialização de seus produtos e serviços resultando na ampliação da carteira de clientes e aumento de vendas.

Além de Caçador, o seminário também será realizado no dia 10 na Acioc em Joaçaba e no dia 11 na Aciaf em Fraiburgo.

O seminário é a primeira etapa de 3 do programa ao todo. Na segunda etapa as empresas que fizeram parte do seminário recebem oficinas de capacitação e na terceira as empresas participam das ações do projeto.

A participação de micro e pequenas empresas é gratuita.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp