Search
Close this search box.

Acerto de contas entre grupos rivais termina em um morto e outro baleado, em Canoinhas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Julio Cesar Santana de Souza, 24 anos, foi assassinado na noite deste domingo, 31, na rua Alvino Voigt, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas. Outro rapaz de 31 anos levou pelo menos um tiro no joelho esquerdo. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento de Canoinhas.
Souza, mais conhecido como Dentinho, recebeu pelo menos cinco tiros, segundo testemunhas, porém, os bombeiros informaram terem encontrado apenas um ferimento abaixo da axila esquerda. Ele chegou a ser resgatado com vida, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal.

Ainda de acordo com as primeiras informações, o homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram durante um acerto de contas entre grupos rivais.

Segundo a Polícia Militar, o homem atingido na perna disse que a vítima teria passado em frente a sua casa na companhia de mais dois homens e uma mulher. Ao chegarem em frente a sua casa teriam iniciado os disparos sendo que ele correu para dentro de sua casa e ao perceber que cessaram os disparos saiu para fora e se deparou com Souza caído, pedindo para ele acionar a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Ao dar entrada no Pronto Atendimento Souza foi atendido pela equipe médica de plantão, mas acabou morrendo às 21h40.

A Polícia Civil investiga a autoria do crime.

Com informações JMais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp