Notícias de Caçador e Região

Aceias realiza noite de homenagens em comemoração aos 50 anos

Em uma noite muito especial, a Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência Social-ACEIAS reuniu autoridades, colaboradores e convidados para mais um momento de celebração ao Jubileu de Ouro COMAM/ACEIAS.

A solenidade se deu no Spazzio Tartarotti, a qual promoveu um encontro de gratidão e valorização das pessoas que contribuíram com a caminhada da entidade.

Além dos colaboradores que compõem o quadro de funcionários há 10, 11, 13, 15, 16, 17,18, 19, 20, 21, 22, 24, 27, 29 e 30 anos, a ACEIAS também ressaltou a parceria e apoio do Poder Legislativo, Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social de Caçador, e do Poder Judiciário, na pessoa da Juíza Livia Frâncio Rocha Cobalchini, a qual dedica-se com zelo e sensibilidade às causas das crianças e adolescentes de Caçador.

Com muita gratidão, a diretora executiva Maria de Lourdes Ros Ceratti, ‘Malu’, recebeu a sua merecida homenagem, tendo em vista tamanha dedicação à entidade nos últimos 20 anos.

A noite também foi para registrar o agradecimento a todos os  voluntários que estiveram à frente da ACEIAS, sejam esses atuando como presidente ou diretor executivo, sejam os profissionais que por ali passaram, os quais viabilizaram recursos e ampliaram parcerias com o poder público e a comunidade empresarial de Caçador em prol da entidade.

A presidente da ACEIAS, Dra. Maria Lucia Bertolini, deixou sua mensagem, enaltecendo a importância de integrar a diretoria da entidade. A conduta e gestão da ACEIAS a fez se tornar referência em projetos à criança e ao adolescente, consolidando seu trabalho no cenário estadual através da transparência, profissionalismo e qualidade no atendimento ao seu público.

Ao final da solenidade, a ACEIAS apresentou seu novo uniforme, registrando a parceria da empresa Daniela Tombini, e lançou sua Revista Comemorativa aos 50 anos de existência, seguido de jantar festivo a todos os convidados.

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.